Souza é dúvida para jogo contra o Flamengo

chamada_137

Depois de cair de mal jeito no jogo contra o Náutico, quando vinha muito bem na partida,  Souza teve que sair de maca e foi levado direto ao hospital já que havia suspeita de fratura. Por sorte, não era nada disso, e o jogador inciou tratamento com uma bota inflável para diminuir o inchaço.

souza“Achei que tivesse quebrado o pé, mas graças a Deus isso não aconteceu. Quero trabalhar muito esses dias para voltar o quanto antes e continuar ajudando o Palmeiras na busca pela liderança”, disse o camisa 20 do Verdão.

“Essa bota pressiona intensamente o pé e diminui a pressão na coxa, jogando o edema para cima. É importante e ajuda na recuperação do atleta”, explicou o médico Rubens Sampaio, que ainda vai fazer novos exames no garoto.

É impressão minha, ou time perdeu o poder de marcação depois da saída de Souza?

********

Lá de Recife, o ouvinte Alexandre Damiano traz a notícia que a diretoria do Palmeiras ofereceu um pacote de jogadores ao Náutico. Jecí, Jumar, Mozart, Capixaba e Preá podem ir ajudar o time pernambucano a sair da zona do rebaixamento. Tomara que esse negócio dê certo! Aleluia!

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).