Sob o olhar de Ricardo Gareca, Palmeiras encara o Figueirense

Nesta quinta feira, o Verdão recebe o Figueirense, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, ás 19:30.

Finalmente, o Palmeiras tem um novo técnico, o argentino Ricardo Gareca, que estará no banco de reservas na próxima semana. Hoje, porém, o time será comandado ainda pelo técnico interino Alberto Valentim.

Os destaques desta noite serão os retornos de Wendel e William Matheus que, contundidos, foram desfalques contra o Vitória.

O meia Bernardo chegou a viajar para Salvador, mas ainda não estreou pelo clube, poderá entrar em campo hoje. Outra novidade, pelo menos no banco de reservas, é o atacante Chico.

Infelizmente, o Palmeiras não poderá contar com o goleiro Fernando Prass, recém operado do cotovelo. Bruno César, também lesionado, não viajou com o grupo para Araraquara.

Valdívia, Eguren e Leandro foram liberados para atuar pelas seleções nacionais do Chile, Uruguai e Sub-20, do Brasil.

Para desespero dos “especialistas”, o Palmeiras é o melhor paulista na tabela, caso vença esta noite, pode virar a rodada dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato; Wesley, Mendieta e Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique.

O melhor pós jogo de Figueirense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.