Sob “nova direção”, Palmeiras enfrenta o SPFC no Pacaembu

Se o problema do Palmeiras era a presença do técnico Marcelo Oliveira no banco de reservas, vamos voltar a empolgar neste domingo, às 11 horas, no Pacaembu.

Com o técnico Cuca praticamente fechado para comandar a equipe a partir da próxima semana, o interino Alberto Valentim deve ser o treinador da partida apenas na partida deste domingo. Justamente contra o nosso vizinho de muro.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Valentim confirmou que não vai promover mudanças profundas na equipe. Trata-se de uma decisão sensata, pois as mudanças (se é que elas virão, espero que sim) devem ser feitas pelo próximo treinador e não por quem está apenas quebrando o galho.

Valentim poderá contar com Edu Dracena e Lucas Barrios para a partida deste domingo. O zagueiro deve começar a partida entre os titulares, mas Barrios não deve tomar logo de cara a vaga de Cristaldo, que vem jogando muito bem.

Se a programação de poupar o lateral Zé Roberto for mantida, teremos o Egídio novamente em campo e o risco de uma porteira aberta por este setor passa a ser enorme. Vamos ver o que o Valentim pode fazer sobre isso.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Jean e Robinho; Gabriel Jesus, Dudu e Cristaldo (Lucas Barrios).

O melhor pós-jogo de SPFC x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!