Candinho, o ex-futuro gerente, desmente a diretoria

O ex-treinador e mito de Mondo Palmeiras, o ex-futuro gerente de futebol do Palmeiras, José Cândido Sotto Maior, o Candinho, desmentiu a versão segundo a qual ele e o clube não tivessem chegado a um acordo financeiro.

“Isso só mostra o quanto eles são desorganizados. Fiquei até com dó do vice-presidente (Cipullo), que foi até o clube apresentar a proposta e não recebeu a aprovação dos outros” disse o ex-treinador à Rádio Eldorado.

Olha, esse episódio apenas demonstra o que já falamos há algum tempo. A diretoria de futebol do Palmeiras está completamente perdida em todos os aspectos. Não é possível fazer tanta besteira em tão pouco tempo!

“Deve ter gente lá dentro que não havia gostado da minha contratação, aí falaram que foi questão de salário, não sei se essa é a desculpa. Para mim, tudo bem. O negócio está desfeito” , completou Candinho.

Esse é, na minha opinião, o melhor momento para o todo-poderoso Cipullo entregar o cargo, e o pusilânime Belluzzo aceitar. Esperar uma atitude do presidente já é pedir demais.

E que venha a Copa do Mundo!