Sinal amarelo na Academia verde

chamada17.gif

amarelo.jpgHoje é dia de jogo decisivo para o Palmeiras em São Caetano, mas infelizmente este não é o principal assunto entre os Palmeiristas, a saída de Paulo  Baier ainda é motivo de discussão. No entanto, a abordagem tem sido pra lá de superficial.

Alguns dizem que Baier era um jogador dispensável, outros choram a perda do  polivalente lateral. Não entrarei nesse mérito, vou além disso. Acho que a atitude do jogador deve servir como um alerta para que os salários sejam pagos em dia, sem NENHUM atraso, antes que outros jogadores  sigam o caminho do gaúcho, e transformem o Palmeiras num clube carioca, onde ninguém quer jogar por conta da pressão da torcida e da incompetência administrativa.  

Meu pai sempre dizia, lá em Tatuí, “saco vazio não pára em pé” quando eu  ficava muito tempo sem comer nada (jogando video game), a frase também serve para o Palmeiras.  Boas idéias, transparência, boa vontade não faltam na nova  administração…entretanto, tudo pode se perder caso a questão salarial não seja resolvida a contento. Acredito no potencial de nossos atletas, assim como ainda acredito no pressionado Caio Jr., e na diretoria de futebol, mas  sem salário em dia tudo isso é em vão.    

Enxugar a folha de pagamentos, buscar uma parceria “do bem”, etc. Não sei qual é a melhor solução para que o problema seja resolvido, mas alguma providência deve ser tomada antes que mais uma temporada seja perdida. Esse não é o tipo  de assunto que nós aqui do MONDO PALMEIRAS gostamos de abordar, no entanto,  como palmeiristas apaixonados, estamos ligando o sinal amarelo antes que o verde se apague por completo.