Setor Visa: Qual a sua opinião?

Caros,

Todos já sabem do novo setor Visa no Palestra Itália. Minha opinião e a do Raul você ouviu na última edição do programa (o Fabian deve se pronunciar sobre o assunto em breve), e o fato é que até torcedores de outros times estão comentando sobre a inovação palestrina.

Estive lá na quarta feira (confira o vídeo acima, e as fotos na Galeria de imagens ao lado e no Parmerista), e gostei do que vi. Para uma estréia feita debaixo de muita chuva, estava tudo muito bom, limpo e organizado. A área que fica sob a arquibancada foi transformada num saguão encarpetado com bares, lanchonetes, e foi coberta com posteres (tá faltando um do Evair), e displays LCD.

Na antiga arquibancada (de concreto) foram colocadas cadeiras de plastico (todas devidamente numeradas – com pessoal para te conduzir até a sua), e foi construída também uma área especial para deficientes físicos. Os banheiros? São banheiros de verdade…rs

Acho que é o começo de uma “nova” era nos estádios de futebol do País (lá fora é assim faz muito tempo). Muita coisa tem que melhorar ainda, mas o importante é que o primeiro passo foi dado, mesmo sabendo que este projeto que vai sofrer críticas duras de boa parte da torcida, mas toda mudança radical é questionada até ser assimilada (sempre foi assim e sempre será).

Bom, da minha parte é isso. Você que foi (ou não) ao Palestra Itália nesta quarta-feira, qual a sua opinião sobre a construção desta área em nosso estádio?

Ah, e não se esqueçam de votar (clicando ao lado) em Mondo Palmeiras, como melhor Podcast, no prêmio Best Blogs Brazil!

Ouçam abaixo o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Na edição de hoje, Raul Bianchi fala sobre a violência gambática, e também dá seus pitacos sobre o novo setor Visa!