Serginho quer vitórias e mira o Centenário

Serginho, atacante do Palmeiras, não acha que o ano acabou. Para o jogador, o time deve focar nas últimas partidas e nega que o elenco esteja relaxado depois da conquista do título da Série B.

“Ainda restam dois jogos e temos de treinar para não fazer feio dentro de campo. Temos de manter o foco e conseguir duas vitórias para terminar o ano bem. Podemos chegar a 82 pontos e buscaremos este objetivo. É a hora de mostrarmos que queremos ficar, e a oportunidade é única. Estamos aqui para mostrar o nosso trabalho para continuarmos no clube e disputar o centenário pelo Palmeiras”, comentou o palmeirense, que possui cinco gols pelo Alviverde.

No próximo sábado, o Palmeiras joga contra o Ceará no estádio Morenão, em Campo Grande e lá vai receber a taça da Série B.

“Receberemos a taça do Brasileiro lá (em Campo Grande) e será muito melhor se for com uma vitória”.

Depois, é só pensar em férias. E deixar que a diretoria pense no centenário. Serginho declarou que o time já fez o que tinha que fazer, e agora é manter centrado para 2014.

*******

Pra quem tinha esperanças, ontem a noite Alexandre Kallil, presidente do Galo, anunciou que o técnico Cuca renovou com o Atlético Mineiro é 2014.

Ou seja, especulações que ele viria ao Palmeiras estão descartadas.