Será que vão improvisar ainda mais?

O Palmeiras virou o time do improviso. Veja o time que foi goleado pelo São Caetano ontem à noite, no Palestra Itália. Na lateral esquerda, Wendel jogou no improviso. Ontem não, mas muitas vezes, o volante Edinho jogou na zaga, e no improviso.

No meio campo, tivemos o bom volante Márcio Araújo improvisado como meia de ligação, com a função de supostamente ajudar a municiar o ataque (de risos). Lá na frente, Diego Souza mais uma vez jogou improvisado como atacante, sendo que é um meia de origem.

O resultado todos já sabem, mas o improviso pode não terminar por aí. Uma reunião hoje pode definir a queda do treinador Muricy Ramalho, ou seja, outra improvisação.

Quem acompanha Mondo Palmeiras sabe que não gosto do estilo dos times de Muricy Ramalho, e sempre fui contra a sua contratação. Entretanto, isso não quer dizer que apóie a sua demissão. Não foi o Muricy que montou o time do ano passado. Também não foi o treinador que pediu para ter um elenco tão reduzido e pobre em opções.

Mandar o Muricy embora não vai resolver o problema, todos sabem disso!

Como a palavra final (imagino) será do presidente Belluzzo, espero que ele não cometa os mesmos erros que tem cometido em outros departamentos do clube,e faça o que deve ser feito.

Chega de improvisar, presidente!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 167.