Semana decisiva para o Palmeiras: torcida precisa apoiar

O Palmeiras tem uma decisão na Libertadores nesta terça-feira. O time conseguiu empatar a partida de ida (começou perdendo) e agora precisa pelo menos de um empate sem gols para seguir na competição. Como o time argentino é fraco, a torcida espera uma vitória neste confronto. É o mínimo para um clube que espera brigar pelo título. 

No próximo domingo tem dérbi. De forma inédita, a partida será transmitida pela TV aberta no horário das 19 horas. Será que a audiência será maior? Acredito que sim. Neste horário, aos domingos, você tem mais gente assistindo TV do que no tradicional horário das 16 horas. 

O rival vê o dérbi deste domingo como o “jogo da vida”. Para eles, uma vitória pode ser a arrancada do time no Brasileirão. Eles não pensam em título, mas querem terminar entre os primeiros colocados. Para quem não investiu quase nada nesta temporada (e quase foi rebaixado em 2018), está bom demais. 

Se o Palmeiras não conseguir bons resultados nestas duas partidas, o clube entra definitivamente em crise. Ninguém quer isso e o time precisa de apoio neste momento. Concordo que o time não está jogando nada desde a maldita parada para a Copa América, mas agora o momento é de apoio. 

Esse elenco é o mesmo que conseguiu passar o ano inteiro quase sem levar gols. Quem vai pra torcer no estádio tem que fazer a sua parte assim como os atletas, dentro de campo. Eles passam, o Palmeiras fica. Apoiar e acreditar neste momento crucial é muito importante para o restante da temporada. 

Enfim, vista a sua camisa e deixe as críticas para depois

Abraço a todos!