Sem Zé Roberto, Palmeiras enfrenta o Penapolense

Depois de uma semana livre para treinar, o Palmeiras volta a campo hoje às 18:30 para enfrentar o Penapolense, em Penápolis.

Apesar de ter tido mais tempo de preparação e sem o desgaste de uma viagem, o Palmeiras perdeu Zé Roberto, um dos seus principais jogadores.

Na quinta-feira, Zé Roberto deixou o treino mais cedo com dores na coxa esquerda e não foi relacionado para a partida deste domingo.

O jovem João Paulo vai começar na lateral esquerda e precisa se preocupar também com a marcação para não complicar as coisas lá atrás.

A boa novidade é o retorno de Fernando Tobio na zaga. Com dores musculares, o argentino ficou de fora da partida contra o São Bento e foi substituído pelo Jackson, que se saiu muito bem em Sorocaba.

Fora isso, a escalação deve ser a mesma. Robinho e Cristaldo parece que finalmente têm lugar garantido entre os titulares e começam jogando também em Penápolis.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Ayrton, Vitor Hugo, Fernando Tobio e João Paulo; Gabriel e Robinho; Allione, Dudu e Alan Patrick; Cristaldo.

E o melhor pós-jogo de Penapolense x Palmeiras você acompanhar aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!