Sem Valdívia, Palmeiras pega o XV de Piracicaba

Hoje às 19:30, sem a transmissão de nenhum canal de TV, o Palmeiras vai enfrentar o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra.

Já enfrentamos ontem o meu querido Juventus, e vencemos por 1 a 0, com um golzinho do Danilo. Para a partida em Piracicaba, El Mago que ontem sentiu novamente a coxa, vai ficar de fora.

“Desde domingo que já estava planejado com a comissão técnica que ele ficaria de fora do jogo contra o XV de Piracicaba. É muito importante deixar claro que nós estamos projetando o retorno do Valdivia para a temporada inteira, para o ano inteiro, e não apenas para a estreia no Paulistão ou para os primeiros jogos do ano”, esclareceu o médico Rubens Sampaio.

Em entrevista ao site oficial, Valdívia também afirmou que não há nada errado com ele:

“Eu estou me sentindo muito bem. Não tenho lesão e sinto que dia a dia estou mais capacitado e melhor condicionado para aguentar os treinos físicos. Senti dores musculares após correr muito o primeiro tempo contra o Juventus, mas isso era algo que segundo os médicos, seria natural.”, disse o Maguito.

Olha, não entendo nada disso. Sei que o tempo de preparação para as competições é ridículo (nem duas semanas), mas depois de tudo o que aconteceu no ano passado, estou com o pé atrás. E não dá para ser diferente.

Abraço a todos!