Sem Valdívia, Palmeiras encara o Cruzeiro no Mineirão

A partida contra o Cruzeiro seria difícil de qualquer forma. Não é fácil encarar o líder do campeonato lá em Minas, sem Valdívia em campo, a missão fica ainda mais difícil.

Difícil, mas não impossível. O Cruzeiro conseguiu uma certa folga na tabela e isso fez com que o time mineiro entrasse um pouco mais relaxado nas partidas.

Teremos uma zaga mais rápida, com o jovem Nathan no lugar do contundido Lúcio, o Palmeiras pode se aproveitar do momento atual do dono de casa e ganhar três pontos.

Sem Valdívia, graças a um acordo feito com o STJD para liberar o meia pro dérbi, o Palmeiras deve ir com Mazinho ou Bruno César no meio-campo. Cadê o Allione?

Teremos mudanças também entre os volantes, pois Marcelo Oliveira ainda tem contrato com o Cruzeiro e não pode jogar. Washington deve entrar em seu lugar.

Com isso, o provável time que entra em campo, às 19:30, é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Nathan e Juninho; Washington, Victor Luis, Wesley e Mazinho (Bruno César); Cristaldo e Henrique.

O melhor pós-jogo de Cruzeiro x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.