Sem Valdívia, Palmeiras encara Ceni pela última vez

Uma das melhores coisas dos últimos jogos contra o SP era a rivalidade pessoal entre Valdívia e Rogério Ceni.

Os dois não se bicavam e isso ficava evidente quando Valdívia comemorava qualquer gol contra o rival. Hoje, às 19:30, veremos apenas o veterano goleiro em campo última vez.

Valdívia segue com a seleção do Chile, que enfrentará o Uruguai na próxima terça-feira. Havia a possibilidade de uma dispensa de última hora para o clássico, mas não deu certo.

Seu substituto deve ser mesmo o Felipe Menezes, mas Mazinho também foi testado para a posição e pode pintar como surpresa de última hora.

Para conquistar uma vitória no estádio do rival, coisa que não acontece faz tempo, o Palmeiras conta com o retorno de Wesley.

Chega a ser irônico. Justamente o volante que está sendo acusado negociar com o SP surge como a nossa melhor opção no meio-campo para criar chances contra o adversário.

No mais, o zagueiro Lúcio, com uma tendinite no joelho direito, não foi relacionado para o clássico.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.

Sinceramente, esse negócio de tabu é o que menos importa nesse momento. Precisamos é conquistar esses três pontos para respirar mais aliviados nesse final de temporada.

A rodada já nos ajudou neste sábado, só falta o Palmeiras fazer a sua parte.

O melhor pós-jogo de SPFC x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.