Sem Rafael Marques, Palmeiras divulga lista de atletas para o Paulistão

Todos sabem sobre a limitação de 28 atletas para a disputa do Paulistão.  Até o dia 26 de fevereiro, mais três jogadores poderão ser inscritos.

Embora estivesse interessado na compra do Cristaldo, o Rubin Kazan, da Russia, não apresentou uma proposta oficial pelo atacante que segue no Verdão e surge como a grande surpresa da lista.

As duas principais ausências são Rafael Marques e Moisés, nenhum dos dois tem o seu nome ainda no BID e ficarão de fora dessas primeiras partidas do torneio estadual.

O goleiro Jailson, os laterais Taylor e Victor Luis, o zagueiro Nathan, os volantes Rodrigo e Gabriel, os meias Cleiton Xavier e Fellype Gabriel também estão de fora.

Confira a lista de jogadores inscritos para o Paulistão 2016:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Régis e Robinho
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Cristaldo, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

*****

Outra notícia importante do dia foi sobre a renovação do contrato de publicidade com a Crefisa. Apesar dos boatos sobre o relacionamento ruim entre o presidente do Palmeiras e a esposa do dono da Crefisa, o valor do patrocínio subiu para R$ 58 milhões.

Agora, a Crefisa e a FAM são os patrocinadores exclusivos da camisa do Verdão. Bye TIM e Prevent Senior!

Com isso, o Palmeiras terá a camisa mais valiosa do futebol brasileiro. E tudo isso sem precisar de dinheiro de banco público.

Abraço a todos!