Sem poupar ninguém, Palmeiras encara a Ponte Preta

Depois do nosso querido alviverde enfrentar um péssimo gramado em Rondônia, hoje o jogo será no Estádio do Pacaembu. Bem melhor, né?

O classificado Palmeiras enfrenta hoje a Ponte Preta, que ainda briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, ás 16hrs.

De olho na primeira colocação na tabela geral de classificação, Gilson Kleina não pretende poupar ninguém para esta partida.

Dos atletas que atuaram em Vilhena-RO, apenas Marcelo Oliveira, expulso na vitória sobre o Paulista, fica de fora da partida de hoje. O zagueiro cumpre suspensão automática.

Os principais desfalques são o volante Wesley, que se recupera de uma lesão muscular, Marquinhos Gabriel e o atacante Diogo, que fazem trabalho de recondicionamento físico.

A novidade é a volta do zagueiro Wellington, que será o nosso próximo convidado no evento Mondo Verde.

Hoje à noite, vamos divulgar quais os sócios que irão participar do evento com a gente.

Bruno César, pediu para encarar a Ponte Preta, porém Kleina ainda não confirmou a presença do meia. Ele parece estar se esforçando muito para entrar em forma e merece mais oportunidades.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington, Juninho;Eguren, França e Valdivia; Patrick Vieira, Leandro (Vinícius) e Alan Kardec.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ponte Preta você ouve aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!