Sem Moisés e Jean, Palmeiras define lista para o Paulistão com 21 nomes


Com a limitação de 26 atletas para disputar a primeira fase da competição, a comissão técnica tinha que fazer escolhas. Alguns jogadores importantes deveriam ficar de fora das primeiras partidas do ano, que também servem como uma continuação da pré-temporada.

O elenco hoje conta com 34 atletas, mas é óbvio que alguns deles ainda deverão ser negociados com outras equipes nos próximos dias. Quem ficou de fora e que vai continuar no elenco são: o volante Moisés, os recém-chegados Carlos Eduardo, Arthur Cabral e Ricardo Goulart.

Outros cinco nomes devem ser inseridos na lista até o início de março. Ficou tudo em aberto. Foi uma ótima ideia para aumentar a disputa entre os atletas nesse início de ano.

Ah, claro que o Wilian Bigode, que se recupera de uma operação também não tem o seu nome na lista.  Agora ficou mais evidente que o lateral Fabiano, o zagueiro Juninho, os meias Raphael Veiga, Alejandro Guerra e o Hyoran podem mesmo sair.

A lista B, com atletas da base, tem apenas o nome do Yan, mas alguns jogadores que estão servindo a Seleção Sub-20 também devem ser inscritos para o Paulistão.

Para o Moisés e o Jean, não entrar na lista foi um presente. Ambos terão a chance de fazer uma pré-temporada reforçada. Nenhum deles teve um bom desempenho em 2018 por conta dos problemas físicos, cirurgias, etc.

Confira a lista completa, que tem 21 nomes (sobram cinco vagas em aberto – que sacada genial):

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson

Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos

Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima

Atacantes: Deyverson, Dudu, Borja e Felipe Pires

LISTA B:

Yan

Abraço a todos!