Sem Mina e Barrios, Palmeiras treina forte antes de partir para Pernambuco

A rodada começou muito bem para a gente com o Flamengo empatando no Morumbi (quase perdeu) e o final de semana foi de muito trabalho na Academia de Futebol do Verdão.

No sábado, o elenco fez um treinamento fechado para a imprensa.  Os jogadores trabalharam posicionamentos, jogadas específicas, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas.

O atacante Lucas Barrios e o zagueiro Yerry Mina foram liberados para as seleções da Colômbia e Paraguai e não participaram de nenhuma atividade neste final de semana. Edu Dracena, que deve ser o substituto de Yerry Mina amanhã, contra o Santa Cruz, treinou normalmente e até marcou gol.

O jogador Tchê Tchê, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O técnico Cuca não deu pistas sobre quem será o substituto de Dudu no Arruda. O atacante cumpre suspensão automática e não viaja com o grupo para Pernambuco. Aposto num ataque com Erik, Gabriel Jesus e Roger Guedes.

O Palmeiras ainda fez um treinamento rápido neste domingo antes de embarcar para a capital pernambucana. Um vitória palmeirense no Arruda nos dá a vantagem de três pontos sobre o segundo colocado do Brasileirão. Jogo importantíssimo!

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Abraço a todos!