Sem Kelvin e Rafael Marques, Palmeiras volta ao batente

Bem, quase isso. Na reapresentação do elenco, os atletas do Verdão para fazer exames/testes físicos e colocar o papo em dia.

A pré-temporada só começa pra valer nesta quinta-feira, quando o grupo parte para o Spa Sport Resort, em Itu, onde fica até o dia 18 de janeiro.

De lá, eles vão direto para o Uruguai onde o Palmeiras vai disputar um torneio amistoso antes do início do Paulistão 2016.

Dois atletas que ainda negociam sua permanência no Verdão, o atacante Kelvin e o Rafael Marques não se reapresentaram e ainda tiveram os seus nomes retirados do site oficial do clube. Vitor Luís e Thiago Martins treinam com o grupo.

Os argentinos, que tanto ameaçaram sair, também se reapresentaram normalmente. Pablo Mouche negocia a sua transferência para o Atlas, do México.

Além disso, o zagueiro Edu Dracena foi apresentado e falou sobre a sua empolgação para esse novo desafio em sua carreira:

“Já passei uma experiência boa na Libertadores, fui campeão em 2011. Meu objetivo é ser campeão mundial, espero ser no Palmeiras. Isso que eu almejo. Espero construir uma história bonita, deixando minha marca”, disse ele.

Amanhã, antes de seguir para Itu, será a vez do atacante Érik ser apresentado para a imprensa. E será que teremos mais alguma novidade nos próximos dias? Acredito que sim.

Abraço a todos!