Sem Felipe Melo, Palmeiras enfrenta o Avaí no Allianz Parque

Bem, a verdade é que fica até difícil falar sobre a partida de hoje, contra o Avaí, no Allianz Parque. Ainda não está certo se o Felipe Melo deixou de ser relacionado desta partida apenas ou se jamais voltará a vestir a camisa do Palmeiras, mas é certo que o ambiente está conturbado.

A assessoria do jogador garante que as diferenças com o técnico Cuca são apenas de ordem técnica, que ele está fora apenas deste jogo e que não houve discussão entre os dois. Bem, só o tempo vai dizer o que é verdade nessa história.

No ano passado, Cuca afastou Lucas e Robinho,teve apoio quase irrestrito da torcida e conquistou o título do Brasileirão. Desta vez, vejo muita gente ao lado do Felipe Melo, um símbolo de raça e dedicação. Sinceramente, eu prefiro esperar antes de opinar.

Se temos uma boa notícia para hoje é sobre o time que vai a campo será bem parecido com aquele que venceu o Sport no último domingo, em Pernambuco.

Cuca confirmou que o Zé Roberto e o Juninho, ambos lesionados, não foram relacionados para a partida. Cuca também confirmou que o Egídio vai pro jogo e que a torcida deve ter paciência com ele. Vai ser difícil.

Espero que o Thiago Santos continue como titular. Ele e o Bruno Henrique fizeram uma ótima dupla de volantes em Pernambuco. Se o TS jogar, o Jean volta para o banco de reservas, pois o Guerra deve começar como titular.

O Palmeiras deve encarar o Avaí com a seguinte formação: Jailson; Mayke, Yerry Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique e Thiago Santos (Jean); Roger Guedes, Alejandro Guerra e Dudu; Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Avaí você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!