Sem Dudu, Palmeiras busca mais uma vitória no Brasileirão

Tente lembrar algum jogo do Palmeiras que o Dudu não jogou. É muito difícil. O pequeno gigante está em todas, apesar de oscilar muito nos últimos meses.

Contra o Bahia, às 21 horas, o Palmeiras terá hoje a oportunidade de ver como o time ficará em campo com outro jogador na posição do Dudu, que cumpre suspensão automática.

O seu substituto mais provável é o Willian Bigode, que é um jogador que participa muito do jogo e sempre faz os seus gols. Quem também vai pro jogo é o atacante Miguel Borja, que fez três gols em cima do Junior, seu time de infância na Colômbia.

Outro atleta que retorna ao time é o volante Felipe Melo, que ontem disparou contra o Romero e contra os “replays seletivos” da Rede Globo. Algo que muitos torcedores já haviam percebido.

Dúvida: será que o Alejandro Guerra já tomou a vaga do Lucas Lima ou ainda não?

Vários outros adversários irão disputar clássicos neste final de semana e o Palmeiras pode tirar proveito disso. Uma vitória hoje é muito importante para que o Palmeiras não saia do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Kenomania, Willian Bigode e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Bahia você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!