Sem Cuca, Palmeiras encara o Botafogo no Rio de Janeiro

Sem poder contar com o técnico Cuca, que cumpre suspensão, e acompanhando o drama de Fernando Prass, que foi cortado da Seleção Brasileira, o Palmeiras enfrenta hoje o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Na coletiva desta sexta-feira, o treinador palmeirense confirmou que Moisés deve ser o substituto de Tchê Tchê, que cumpre suspensão automática. Cuca também sinalizou que a equipe poderia contar com um centroavante no comando do ataque.

Os nomes disponíveis para a posição são: Leandro Pereira, Lucas Barrios e Rafael Marques. Alecsandro não viajou com o grupo para o Rio de Janeiro, pois será julgado nesta semana no Tribunal da FPF.

A pressão para a conquista de mais uma vitória fora de casa pode ser gigantesca. Até o início da partida, já saberemos os resultados dos jogos dos nossos rivais mais próximos na tabela de classificação. O Grêmio joga no mesmo horário contra o América-MG, em Belo Horizonte, mas uma derrota gaúcha é algo pouco provável.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Lucas Barrios).

O melhor pós-jogo de Botafogo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. E ainda dá tempo de participar da promoção que vai dar uma camisa oficial do Verdão.

Abraço a todos e #ForzaPrass!