São Marcos treina e torce pelo Verdão

Poupado do jogo de hoje contra o Payssandu, com dores no joelho e ombros, o melhor goleiro do Brasil fez um treino leve ontem na Academia de futebol, e falou sobre a partida de hoje em Belém.

“Vai ser um jogo difícil. Já atuei lá e sei o quanto é complicado. Se o estádio estiver cheio, as dificuldades vão aumentar. Mas o Palmeiras tem que fazer aquilo que tem feito nos últimos jogos: saber tocar bem a bola, aproveitar a habilidade dos nossos homens de frente e mais uma vez abusar na superação. Quando a nossa equipe joga com determinação, fica difícil de sermos batidos”, disse ele.

Como o seu reserva, Bruno, também se recupera de uma contusão causada pelo funkeiro W.Love, o grande Deola entra em campo pela terceira vez no ano para defender o Verdão. 

“O Deola é um goleiro experiente e já provou ter virtudes para jogar no gol do Palmeiras. Ao lado do Bruno, estamos bem servidos para a posição”, disse o Marcão, que além de goleiro, é o padrinho da galera.

Também não espero um jogo fácil, mas não vou cair na besteira de falar que o ex-gambá, Didi, é o novo “carrasco do Palmeiras.

Abraço a todos!