São Marcos quer mesmo é vencer o Brasileirão

Por Flavio Canuto

Nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, teremos o jogo de ida da Copa Sul-Americana contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

O time carioca já arantiu a sua vaga na Libertadores do ano que vem, e deve priorizar o Brasileirão, apesar de ter levado uma goleada ontem do Botafogo.

Para o goleiro Marcos, o Palmeiras deve ir no mesmo caminho. Segundo ele, só o Brasileirão pode matar essa sede de títulos do torcedor palmeirense.

“Ano passado nos dedicamos mais para a Sul-Americana, esquecemos do Brasileiro e acabamos ficando fora da Libertadores. A Sul-Americana, apesar de ser curta, a gente está bem no Brasileiro e tem que pensar nele. Acho que a torcida está mais carente de um título brasileiro do que um sul-americano”, disse Marcos.

Acho que a Copa Sul-Americana ganhou uma importância maior agora porque garante uma vaga na Libertadores, mas claro que o título do Brasileiro ainda conta muito mais.

Porém, do jeito que estamos jogando, com o ataque de risos que temos, creio que apostar numa competição de um nível técnico inferior como a Sul-Americana é a melhor opção neste momento.

Mas isso é só palpite, e tem muita coisa para acontecer até o final da temporada. Ainda acredito que um atacante possa chegar, que o time possa ser mais ofensivo, etc…

Abraço a todos!