São Marcos ganha busto no Palmeiras

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, São Marcos, ganhou hoje uma homenagem especialíssima e eterna no clube social do Palmeiras.

Um busto de São Marcos, ao lado de outros grandes ídolos da história como Junqueira, Waldemar Fiúme, Ademir da Guia e Oberdan Cattani foi inaugurado neste sábado.

“Estou muito feliz e honrado. Poucos conseguem uma homenagem como esta. Só tenho a agradecer, muito obrigado a todos. O que eu tive foi a felicidade e a sorte de vestir a camisa do time que eu torcia por 20 anos. A gente ensaia tanto para falar algo e esquece tudo. É uma honra. Eu, saindo de Oriente , jamais achei que teria isso aqui na Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse ele.

Um dos atletas que mais vestiu a camisa do Palmeiras, São Marcos, é também um dos jogadores mais queridos do futebol brasileiro. Até mesmo os torcedores rivais tiram fotos com Marcos, que também foi um dos grandes heróis da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002.

No Palmeiras, Marcos conquistou dois Brasileiros (1993 e 1994), três Paulistas (1994, 1996 e 2008), uma Copa do Brasil (1998), um Rio-São Paulo, a Libertadores (1999) e uma Copa dos Campeões (2000).

São Marcos merece todas as homenagens do mundo e dispensa maiores comentários. Ao contrário do que aconteceu com Ademir da Guia, o busto de São Marcos ficou perfeito.

Abraço a todos!