São Marcos evita empolgação com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

São Marcos não poderia ter escolhido um dia melhor para fazer o lançamento oficial do seu clube de cerveja. O ídolo alviverde reuniu a imprensa hoje no Allianz Parque para falar sobre a sua cerveja, mas também aproveitou para falar sobre o atual momento do Palmeiras no Brasileirão.

“Não vou me empolgar. Vou deixar como estava… Quando estávamos empolgados, nada dava certo. Agora que sossegamos, começou a andar. O Corinthians ainda tem uma vantagem significativa, mas o Palmeiras está crescendo na reta final. Prefiro esperar para ver, até porque ainda tem um confronto direto”, disse São Marcos.

De fato, ele tem razão. Não vai ser fácil tirar essa diferença, mas quem tem que se preocupar com isso são eles. O Palmeiras apenas tem que continuar jogando bem e conquistando mais pontos. O momento de lamentar os investimentos feitos infelizmente já passou, o que vier agora é lucro!

Mais de 13 mil ingressos já foram vendidos para a partida da próxima segunda-feira, contra o Cruzeiro. Alguém duvida que que o Allianz Parque vai estar lotado?

Abraço a todos!