São Marcos e Júlio César na África do Sul?

São Marcos retribuiu os elogios feitos pelo goleiro da seleção brasileira, Júlio César. Após a vitória por 4×0 sobre o Uruguai, neste último sábado, Júlio César elogiou as qualidades de Marcos e afirmou que gostaria de ver o camisa 12 palmeirense na Copa do Mundo de 2010.

“Fiquei muito feliz com as palavras do Júlio. Eu venho dizendo há algum tempo que ele é brilhante, e acredito que hoje pode ser
considerado um dos melhores goleiros do mundo. A fase que ele atravessa é fantástica, e pode ter certeza que é por competência.”

São Marcos citou as qualidades do goleiro da seleção e afirmou que Júlio está fazendo por merecer o seu grande momento. “O Júlio tem um perfil fantástico, pois é um jogador comprometido e interessado naquilo que faz. Ele se concentra muito no trabalho, no dia a dia dos treinos. Ele está de parabéns, pois tudo o que está conquistando na carreira é por mérito próprio.”

Os dois são, sem a menor sombra de dúvidas, os melhores goleiros do Brasil hoje. Apesar de a minha prioridade número zero ser o Palmeiras, eu gostaria muito de ver o São Marcos jogando mais uma Copa do Mundo. E você?

Lembrando pela última vez (juro por Deus), que hoje gravaremos uma edição especial de Mondo Palmeiras com o Pierre, lá na Ponto Verde, a partir das 19:30.