Sandro Silva será operado ainda hoje

O volante Sandro Silva realizou exames ontem, que diagnosticaram uma luxação no ombro direito, sofrida durante o segundo tempo do jogo contra a LDU. O jogador vai ter que passar por cirurgia e ficar entre 75 e 90 dias afastado dos gramados.

“Infelizmente, os exames diagnosticaram uma lesão nos ligamentos do ombro direito e vai precisar de cirurgia (será realizada hoje). Como o tratamento é cirúrgico, ele vai ficar entre dois meses e meio a três meses sem jogar”, afirmou o médico Vinícius Martins, que explicou as semelhanças entre a lesão dele e do zagueiro Edmílson, que fraturou o cotovelo direito há alguns dias, no empate em 1×1 com o Sport, e também vai ficar aproximadamente 90 dias parado.

“A recuperação dele vai ser bem parecida com a do Edmílson. O Sandro vai ficar em repouso e iniciar a fisioterapia em duas ou três semanas, assim como o Edmílson”, comentou o médico.

O Sandro não é nenhum craque, mas é um jogador importante, que quase sempre entra bem nos jogos. Vamos torcer para ele se recuperar logo, e voltar a ajudar o Verdão o quanto antes!