Sandro Silva mantém a humildade após boa estréia

Principal destaque na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o volante Sandro Silva falou com a imprensa ontem, na Academia de Futebol, e mesmo com os elogios dos torcedores e companheiros preferiu manter os pés-no-chão.

“É preciso manter a humildade sempre, pois eu sei que se eu for mal na próxima partida, as críticas vão aparecer. Num clube grande é preciso jogar bem sempre.”

Por outro lado, o volante vindo do Mirassol reconheceu que teve uma boa atuação, e afirmou estar preparado caso surja uma nova chance no duelo contra o Goiás, já que Pierre permanecerá de fora.

“Para quem está na reserva, a responsabilidade é tão grande quanto para quem está jogando. É preciso sempre mostrar um algo a mais, para quando entrar agarrar a oportunidade. Acho que tive uma boa atuação e vou lutar muito para conseguir um lugar como titular, sempre respeitando meus companheiros.”

Em pouco mais de dois meses de clube, Sandro Silva realizou na última quarta-feira sua primeira partida como titular. E afirmou já estar adaptado. Esperamos que ele continue assim, queimando a língua de boa parte da torcida (inclusive a minha) que não esperava muito  deste ilustre desconhecido até então.

*****

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.