Sampaio já conversou com Alex…vem novela por aí?

Desde o momento em que foi dispensado do Fenerbahçe, clube turco que defendeu por vários anos, a torcida palmeirense começou a pedir a contratação do meia Alex, que hoje tem 35 anos.

Ontem, o gerente de futebol César Sampaio confirmou que fez o primeiro contato com o atleta, que deve ainda decidir detalhes de sua vida pessoal antes de assinar qualquer compromisso.

“Falei com ele. Não formalizamos proposta, mas oficializamos o interesse. Ele já conhece o clube, tem uma identificação enorme e já sabe o quanto o queremos, tanto o clube quanto a torcida”, contou Sampaio.

O que todos devem considerar é que certamente outros grandes clubes do País, como o Cruzeiro, vão entrar na briga para contar com o meia para a próxima temporada…e isso quer dizer que teremos mais uma daquelas intermináveis “novelas”.

É ótimo o interesse do Palmeiras pelo Alex, um time grande precisa de grandes jogadores, de ídolos, mas isso não pode ser a nossa prioridade neste momento.

Estamos a seis pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento (com um jogo a menos) e a nossa situação no Brasileirão continua dramática, apesar da boa reação conseguida com a chegada de Gilson Kleina.

Ou seja, é importante pensar em Alex como uma peça do time que vamos montar para 2014, mas a prioridade da diretoria e da torcida neste momento é manter o time na primeira divisão.

Até porque, uma coisa está diretamente relacionada com a outra, ou vocês acham que o Alex viria para o Palmeiras apenas por amor?

Abraço a todos!


[poll id=”47″]