Sampaio garante que está buscando reforços


Por Flavio Canuto

Apesar de estar sendo bombardeado por notícias ruins todos os dias, o torcedor palmeirense não perde a esperança de contar com um time competitivo em 2012.

César Sampaio, gerente de futebol (e uma das poucas pessoas que ainda dá pra confiar), confirmou hoje em entrevista na Academia de futebol que está trabalhando para buscar os vários reforços que o time precisa.

O dirigente viajou nos últimos dias para a Argentina, onde conversou sobre a possibilidade de trazer alguns atletas, incluindo o atacante Ariel, ex-Coritiba.

“Temos algumas negociações em andamento, esta minha viagem foi para tratar delas. Não comento sobre um atleta, porque estamos com seis negócios em andamento. Dentre estes seis, temos três prioridades na lista do Felipão.”, disse Sampaio.

Não duvido da capacidade e do esforço empreendido pelo Sampaio na busca por reforços, mas ele trabalha com uma diretoria completamente perdida, e com poucos recursos.

Desse jeito fica difícil…mas vamos em frente.

Abraço a todos!

*****
Frizzo afirmou que Tardelli pediu alto e não vem mais. Blefe? Tomara.

*****

Uma reunião está marcada para esta sexta-feira para decidir o futuro do zagueiro Henrique. O que vão oferecer ao Malaquias?