Sampaio é confirmado como gerente de futebol

Por Flavio Canuto

Ontem já comentamos por aqui sobre a possível contratação de Sampaio para o cargo de gerente remunerado de futebol do Verdão. Hoje, veio a confirmação, possivelmente decidida na noite de ontem.

É desnecessário falar sobre o caráter, a capacidade e o carisma de César Sampaio. Ele começou no Santos, mas acabou se firmando na posição de volante no Palmeiras, onde virou ídolo e ganhou os títulos do Paulistão (93 e 94), Brasileiro (93 e 94), Rio-São Paulo (93 e 2000), além da Libertadores (99).

Após o encerammento de sua carreira como jogador, Sampaio ocupou o cargo de gerente de futebol de equipes menores do País, como Rio Claro e o Esporte Clube Pelotas.

Sua contratação é uma boa, claro, o único porém são os eternos problemas de relacionamento entre os cartolas, conselheiros e sócios do clube que podem minar o trabalho de Sampaio.

Seria muito triste ver mais um ídolo palmeirense sendo destruído por esses incompetentes.

De qualquer forma, desejo toda a sorte do mundo ao César, e que ele seja o cara que vai harmonizar o ambiente da Academia de futebol, contratar bons jogadores, fazer o meio-campo entre diretoria e atletas, etc…

César Sampaio será apresentado hoje, às 15:30.

Abraço a todos!