Sai Lucas e chega Tchê Tchê para a lateral direita do Verdão

Mesmo sem jogo, essa semana foi movimentada. O técnico Cuca falou na sua última (e reveladora) entrevista coletiva que o Jean iria voltar a jogar como segundo volante.

Bem, o que ele não confirmou (e nem poderia) é que o Palmeiras já estava acertando a contratação de um lateral-direito de ofício para ocupar a vaga de Lucas, que foi emprestado ao Cruzeiro.

O lateral Tchê Tchê, revelação do Audax, assinou um pré-contrato com o Verdão e se junta ao elenco após disputar as duas partidas finais do Campeonato Paulista defendendo o time de Osasco.

Além de jogar na lateral-direita, o rápido Tchê Tchê também joga pelo meio-campo. Quem não viu o gol que ele marcou no último sábado, em Itaquera, aproveite e veja abaixo.

Claro que ele não está sendo contratado apenas por um gol. Tchê Tchê foi revelado nas categorias de base do Pão de Açucar e já foi emprestado para Ponte Preta e Boa Esporte antes de se firmar no Audax, onde se firmou até ser considerado uma das revelações do Paulistão 2016.

O melhor disso tudo é que o lateral também foi procurado pela diretoria corintiana nos últimos dias, mas acabou optando pelo Palmeiras. CHUPA!

É impossível não notar nesta contratação o dedo de Cuca. Ele afirmou mais de uma vez que vai dar preferência a jogadores mais jovens e polivalentes para montar esse “novo Palmeiras”.

O elenco que temos hoje foi montado por O.O e Marcelo Oliveira, com todos os problemas e deficiências que todos nós estamos cansados de saber…não será surpresa que outros atletas que estão fora do perfil desejado por Cuca sejam negociados nos próximos dias.

Você confia no Cuca? Eu confio.

 

Abraço a todos!