Sai K9, e entra Ortigoza amanhã no ataque do Verdão

O atacante Ortigoza concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, na Academia de Futebol, e falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular pelo Verdão, amanhã, contra o Guaratinguetá. “Sei que o Vanderlei  falou que eu posso ser uma opção, mas ainda não sei se vou jogar. Se isso acontecer, vou procurar ajudar a equipe. Sei da importância de uma vitória, pois podemos ficar ainda mais tranqüilos na primeira colocação.”

O paraguaio, de 21 anos, fez elogios para o atacante Keirrison, mas evitou comparações com o camisa 9 palmeirense. “Ele é realmente um jogador completo, que sabe finalizar muito bem e não tem medo dos adversários. Estou aprendendo com ele. É um jogador de nível de seleção. Mas não me acho parecido com ele. Se eu substitui-lo, serei o Ortigoza. Cada um tem seu estilo.”

Ortigoza só fez uma partida pelo Verdão. Entrou em campo contra o Guarani e deu um lindo passe para o único gol da partida, marcado por Deyvid Sacconi (por onde anda o Sacconi?), vamos ver o que ele pode fazer no jogo de amanhã. 

Como diz o mestre baluarte máximo Fabian Chacur, o Palmeiras precisa parar de ser “cemitério de jogador”. O cara chegou, mal jogou e já tem gente cornetando. Vamos esperar o cara jogar, mostrar o que sabe e depois damos nossa opinião sobre ele. Antes disso, é apoiar…ou não?

Abraço a todos!

*******

Fabinho Capixaba sentiu uma contusão e não joga amanhã. Wendel entra em seu lugar. 

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.