S.E Palmeiras: 103 anos de glórias! Parabéns!

Tente lembrar quando como é que começou o seu “relacionamento” com o Palmeiras. Pode ter sido, como eu, nos tempos da fila. Ou até bem antes, assistindo à primeira ou segunda Academia. Teve gente que começou a torcer durante a “era Parmalat”, mas não importa o quando, o mais importante é o que o trouxe aqui hoje, essa relação maluca que temos com o Palmeiras.

O que nos faz acompanhar as notícias no dia a dia, contar os dias da semana de acordo com os jogos, vibrar com os gols, sofrer com as desilusões e jamais perder o orgulho de vestir essas cores, essa camisa? É algo que não tem explicação.

Essa paixão sobrevive a cartolas incompetentes, derrotas inaceitáveis e parece que volta cada vez mais forte após cada conquista, cada vitória importante. Quer apostar que se o Palmeiras vencer bem o clássico deste domingo, muita gente vai começar a falar em Arrancada Heróica? Não tem explicação. É assim, sempre foi e será sempre assim.

Parabéns ao Palmeiras pelos seus 103 anos de glórias e principalmente a VOCÊ que é quem carrega esse clube nas costas, vestindo com orgulho as suas cores durante todos os dias da sua vida. Sem você, o Palmeiras seria apenas mais um clube e jamais o maior campeão do Brasil.

Parabéns Palmeirense!