Roger Machado quer manter o mesmo time contra o Red Bull Brasil

Ao invés de reclamar do calendário, o técnico Roger Machado resolveu se adaptar a ele. O treinador parece que vai continuar usando os jogos do Campeonato Paulista, que começou mais cedo, para entrosar o time.

 

O treinador compensa o pouco tempo para treinamento com muita conversa, vídeos sobre os adversários e aposta no conjunto para conquistar mais uma vitória. Desta vez, o nosso adversário é o bem arrumado time do Red Bull Brasil, no Allianz Parque, onde o elenco treinou ontem.

Em entrevista nesta quarta-feira, o Roger Machado não confirmou o time que vai a campo hoje, mas uma coisa é certa: o Jaílson segue como titular. No mais, quem estiver bem fisicamente vai jogar, o que não é o caso ainda do Gustavo Scarpa.

Quem pode pintar no banco de reservas é o Moisés. O volante está fazendo uma pré-temporada especial, assim como o Edu Dracena, mas está quase 100% para encarar a maratona de jogos. Será mesmo? Acho melhor ele voltar apenas quando estiver realmente pronto.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Red Bull Brasil você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!