Roger Machado promete novidades contra o Linense

O Palmeiras enfrenta o Linense nesta quinta-feira, no Allianz Parque. O técnico Roger Machado deve manter o mesmo time das últimas rodadas, mas promete dar chances a outros atletas que até agora não atuaram muitas vezes.

Michel Bastos segue na lateral-esquerda, pelo menos até que o Diogo Barbosa volte a ser relacionado. Outro atleta que pode ganhar uma chance no ataque é o Alejandro Guerra, que treinou entre os titulares hoje.

“Ontem ele (Artur) saiu do campo com algo no tornozelo. Vamos ver se ele vai para o treino hoje. Mas temos antes do Artur, tenho o Guerra para oportunizar uma chance. É um jogador que quero contar e preciso manter motivado”, disse o treinador.

O Roger tem feito muitos elogios ao jovem Artur, mas desta vez o venezuelano é quem deve entrar no decorrer da partida. Infelizmente, o Artur sofreu um entorse no tornozelo e terá que passar por uma cirurgia. Dois meses fora. Uma pena.

Apesar disso tudo, o time titular deve ser o mesmo que ganhou do Mirassol no sábado de carnaval.

Como o Palmeiras já tem uma boa vantagem sobre o segundo colocado do Grupo C, o São Bento, o treinador poderá utilizar essas partidas que restam da primeira fase do Paulistão para testar várias peças do elenco. Por falar nisso, por que não começar com o Scarpa, hein?

Abraço a todos!