Roger Machado desenha um “novo” Palmeiras para o segundo semestre

Enquanto a torcida espera notícias sobre o “mercado da bola”, o técnico Roger Machado continua preparando o time para o restante da temporada. O Palmeiras volta a atuar na próxima semana, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá, o time vai treinar em dois períodos em muitos dias da semana. Muitos dos treinamentos serão fechados, mas na manhã desta quarta-feira a imprensa pôde acompanhar a atividade.

O treinador basicamente repetiu a escalação que atuou no domingo na Costa Rica: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian Bigode. Será que este será o trio de atacantes que veremos em campo até o retorno do Borja?

Sem Moisés, que cumpre suspensão, o Lucas Lima ganha outra chance no time titular. Ele jogou bem no domingo e parece ter um bom entendimento com o Scarpa.

O atacante Dudu participou normalmente do treino mas, como ele está suspenso, não treinou entre os titulares. O zagueiro Emerson Santos também não apareceu, pois está de saída para o América-MG.

E é isso, muita política, muito papo e quase nada de reforços até agora.

Abraço a todos!