Robinho e Zé Roberto ainda são dúvida para jogo em SC

Os dois atletas, que foram muito bem nas últimas partidas, não devem viajar para Chapecó, onde o Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 18:30.

O meia Robinho deixou o campo com fortes dores musculares ainda no primeiro tempo da batalha desta quarta-feira, contra o Internacional, quando foi substituído por Rafael Marques.

Já Zé Roberto ficou até o final da partida em campo, mas totalmente sem condições de jogo, pois sentia muitas dores musculares também. O técnico Marcelo Oliveira falou sobre isso hoje em sua entrevista coletiva.

“Ainda não temos a definição sobre Robinho e Zé Roberto. Até amanhã será resolvido. Os dois saíram com pequenas dores musculares, e não sendo o Zé Roberto vamos colocar o Egídio, que foi muito bem no penúltimo jogo, e o Rafael Marques ocuparia a vaga do Robinho, caso ele não possa jogar.”, disse Marcelo.

O problema é que não temos um substituto à altura para nenhum dos dois. Sem Robinho no meio-campo, o time fica sem uma boa saída de bola. Rafael Marques joga como um atacante e jamais como um meia. E haja “bola no Dudu”!

Sem Zé Roberto, o time não marca bem. Egídio segue sendo um desastre na marcação e como está muito inseguro, erra muito no ataque também.

Dá pra vencer sem os dois? Precisamos vencer em Chapecó para nos mantermos no G4 e deixarmos os rivais para trás.

Abraço a todos!