Robert pode ser a novidade hoje no Mineirão

robert_palmeiras

Após fazer boa partida e de quebra dois gols contra o Vitória, Robert virou a bola da vez para se tornar o companheiro de Vagner Love. Ele treinou como titular, e tem tudo para ser a novidade do Palmeiras na partida de hoje, às 21h50(ou quando a novela global acabar, o que vier primeiro),no Mineirão, contra o Cruzeiro.

A boa notícia é a recuperação de Edmilson, que tinha virado dúvida por causa de uma contusão após treino na segunda-feira. Felizmente, parece que foi apenas um susto, e o zagueiro-volante-líbero deve ir a campo hoje. A provável escalação alviverde: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Pablo Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert e Vagner Love.

Foram relacionados para a partida: Marcos e Bruno [goleiros], Wendel, Figueroa e Pablo Armero [laterais], Maurício Ramos, Marcão e Maurício [zagueiro], Edmílson, Souza, Jumar e Sandro Silva [volantes], Diego Souza e Cleiton Xavier [meias], Robert, Vagner Love, Obina, Wil lians e Ortigoza [atacantes].

O Palmeiras só perderá a liderança do campeonato se tomar uma sonora goleada da equipe treinada por Adilson Batista (toc,toc,toc!). A partida ocorre com uma polêmica curiosa. Kleber participou de um evento com uma torcida organizada do Palmeiras no final de semana, e recebeu críticas por parte da torcida do Cruzeiro.

Ele foi defendido por, pasmem, Edmundo Canuto, que soltou o verbo contra a torcida do clube mineiro.”A torcida do Cruzeiro não é uma coisa quente, que te dê prazer de jogar lá”, afirmou o sempre incendiário ex-atacante do Verdão.

Seja como for, o nosso amado Alviverde Imponente não tem nada a ver com essa conversa mole. Nossa última partida contra o Cruzeiro em Minas Gerais ocorreu no ano passado, e ganhamos por um a zero, gol de Diego Souza, que hoje estará em campo.

**********

E você, amigo palmeirense, gostaria de ver Kleber Gladiador de volta ao Palmeiras em 2010? Ou concorda comigo de que essas especulações sobre entrada e saída de jogadores estão sendo feitas fora de hora só servem mesmo para tentar tumultuar o bom clima entre o elenco atual?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.