Robert: “Esse atraso não está atrapalhando em nada”

Em entrevista à imprensa no final da tarde de ontem, o (nosso único) centroavante Robert falou sobre as recentes notícias sobre atrasos de salários (direitos de imagens) para os jogadores.

“Esse atraso não está atrapalhando em nada. Não é só no Palmeiras que acontece isso. Vejam nos outros clubes e vão ver que as dificuldades são parecidas. Se as vitórias não estão aparecendo, é porque estamos jogando muito mal e o problema é só dentro de campo”, disse o atacante, que completou.

“O mais importante é que essa diretoria é transparente. Eles estão sempre aqui na Academia conversando com o grupo e deixando claro sobre os problemas que aparecem. Se atrasa alguma coisa, é questão de pouco tempo. Isso passa tranquilidade ao grupo, pois o elenco confia em quem trabalha aqui.”

Realmente, seria muito simplista imaginar que esses atrasos, que não deveriam acontecer, são a causa do péssimo futebol apresentado pelo time nos últimos meses. Os problemas são muito mais graves, e são discutidos por aqui quase todos os dias.


Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.