Renovação antecipada é quase um prêmio

Duvido que alguém tenha se surpreendido hoje com a notícia sobre a renovação de contrato do Felipe Melo. O volante é hoje, sem dúvida, um dos melhores jogadores do elenco e a sua permanência é vital para a espinha dorsal do time

Pouco tempo atrás, no entanto, o Felipe Melo era visto como um problema. Muitos cartões desnecessários e um desentendimento com o técnico Cuca quase tiraram o jogador do clube. Quase houve um rompimento de contrato e até uma ida para o Flamengo chegou a ser cogitada. 

Desde a chegada do Felipão, o atleta mudou de postura dentro de campo. Felipe Melo descartou aquele personagem ridículo que ele tentava encarnar e se tornou um líder do elenco. Apesar de ainda ser advertido pelos árbitros, isso acontece com uma frequência bem menor hoje.

O volante é muito mais preciso nas jogadas, tem uma ótima saída de jogo e raramente comete alguma falta mais ríspida.  

No clube desde o início de 2017, o jogador de 36 anos soma 115 jogos e sete gols marcados. O seu novo contrato com o Palmeiras é válido por duas temporadas. Parabéns ao atleta pelo ótimo momento que vive no Palmeiras e também ao Felipão que conseguiu recuperar a confiança do atleta. Essa renovação antecipada é quase um prêmio para o ótimo trabalho que tem sido feito pela comissão técnica. 

Abraço a todos!