Depois de entrevista constrangedora, Felipe Melo volta a treinar

Estava tão na cara que o Felipe Melo seria reintegrado que ele voltou a treinar hoje, na Academia de Futebol. Nos últimos dias, em muitos depoimentos, os atletas estavam se posicionando favoravelmente ao retorno do jogador.

O técnico Cuca fez o mesmo na coletiva de imprensa logo após a vitória no clássico contra o SPFC. Tudo foi costurado nos bastidores para que o Palmeiras não saísse no prejuízo, já que nenhum clube se mostrou interessado em contar com o futebol (e a língua) do Felipe Melo.

Hoje, o presidente Maurício Galiotte se reuniu com o atleta para uma reunião o retorno do Felipe Melo foi, digamos, oficializado. O jogador teve uma semana de folga no Ceará. Viagem devidamente registrada no Instagram, claro.

Na tarde de hoje, o Felipe Melo falou com a imprensa sobre tudo o que aconteceu e a sua entrevista foi constrangedora. Ao invés de aparecer de peito aberto para se redimir com todos, ele preferiu mais uma vez encarnar o “personagem Felipe Melo”. Foi ridículo, mas eu não esperava nada muito diferente.

A entrevista foi tão ruim, mas tão ruim, que o assessor de imprensa do jogador teve que ir depois para o Twitter para esclarecer vários pontos da fala do atleta. Será que o Felipe Melo acredita no que o personagem Felipe Melo diz? Da próxima vez, faz tudo pela rede social mesmo…

Dentro de campo, no entanto, personagens não jogam. O atleta vai ter que brigar com por uma posição com Bruno Henrique, Tche Tchê e com o ótimo Thiago Santos, que fala pouco, mas joga muito!

Boa sorte para todos nós!