Reforços se mostram animados na apresentação

O lateral-direito Fabinho Capixaba e o volante Sandro Silva, ambos vindos do Mirassol, e o lateral-esquerdo Jefferson, oriundo do Guaratinguetá, foram apresentados nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, como novos reforços do Palmeiras para a temporada. O trio esbanjou otimismo e vontade de vencer na etapa que consideram a mais importante da carreira. “Muitos falam em vitrine, mas o fato de jogar num clube de grandeza do Palmeiras já é motivo de orgulho e competência.

Chegar até aqui é o momento maior de qualquer jogador, por isso quero vencer enquanto estiver representando as cores do clube”, afirmou Jefferson, de 19 anos.
Fabinho Capixaba e Sandro Silva, ambos com 24 anos, afirmaram que a pressão por atuar num clube grande não será problema.”Nós sabemos que a pressão e o assédio vão aumentar bastante, mas o fato de chegarmos aqui já nos credencia como preparados para essa missão. Defender o Palmeiras é uma responsabilidade enorme, mas quero ajudar o clube a fazer um excelente Campeonato Brasileiro”, disse Fabinho.

“Estou ciente que os desafios serão maiores, mas é o sonho de qualquer profissional chegar a um clube do tamanho do Palmeiras. Não quero que a ansiedade de chegar logo o momento de vestir essa camisa me atrapalhe. O sentimento de ajudar e fazer uma grande temporada é totalmente positivo”, explicou Sandro Silva.

Novatos, os novos reforços palmeirenses deixaram claro que a briga pela posição no time titular será bastante sadia.”Já deu para sentir que o grupo do Palmeiras é maravilhoso e o clima extrovertido. Isso só ajuda, até mesmo na briga pela posição”, apontou Fabinho, que elogiou bastante Elder Granja.

Já Sandro Silva se definiu como uma atleta veloz e de bastante força, e também deixou claro que “ter um elenco de qualidade para a disputa de uma competição longa como o Brasileiro só beneficia um time que quer ser vencedor.”

O trio está com a situação regularizada na CBF para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida de domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Apesar disso, somente Fabinho Capixaba e Sandro Silva terão condições de jogo, já que Jefferson ainda precisará de alguns dias para melhorar a condição física.