Reforços se apresentam e Love "bate cartão"

Dia atribulado para mim, e muito movimentado lá na Academia de futebol. Os jogadores voltaram aos treinos depois de quase um mês de férias, e chegou gente nova no pedaço. O zagueiro Léo, que vendo Grêmio, e o  volante Márcio Araújo, um dos destaques do Atlético-MG vestiram o manto sagrado.

O presidente Belluzzo estava presente na apresentação, e se mostra contente com a equipe, apesar do triste fim de 2009. “”Nossa base é muito boa. Temos um bom elenco e a ideia é complementar esse grupo em posições que ainda estamos carentes. Estamos montando um sistema defensivo e um meio-campo muito forte. Nossas atenções, agora, estão voltadas para o setor ofensivo”, disse ele.

Por falar em setor ofensivo, o atacante V.Love se reapresentou na maior cara de pau. Depois de declarar o seu amor pelo Flamengo, e afirmar com todas as letras que não quer mais vestir a camisa do Palmeiras, ele deve continuar treinando (e jogando, creio) até que surja uma proposta por ele.

Agora, cá pra nós, quem vai investir tanto num jogador que está jogando tão pouco? Pelo menos ele apareceu. O sumido meia Marquinhos não apareceu pois “perdeu o vôo”.

As negociações para adquirir os direitos federativos (50%) do volante Edinho estão adiantadas, mas será que vale gastar tanto por este jogador? Creio que o empréstimo, seria uma melhor opção. Ah, a Traffic não vai participar dessa negociação.

Aliás, a empresa do jornalista J.Hawilla está bem tímida em 2010, não?

Abraço a todos!