Recuperado, Moisés se coloca à disposição de Eduardo Baptista

Apesar de ter conquistado o campeonato Brasileiro no ano passado, o Palmeiras sofreu muito em algumas partidas. Curiosamente, o time caía demais de rendimento quando o meia/volante Moisés não estava em campo.

Era um Palmeiras sem criatividade, sem saída de bola no meio-campo, que até lembrava aquele que jogou muito mal no último domingo, no Novelli Jr.

A boa notícia é que o ele pode retornar ao time em breve. Moisés confirmou hoje que está quase recuperado físicamente e espera ser relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o São Bernardo.

“Já estou treinando com o grupo há uma semana, estou melhorando a cada dia. Agora é ritmo de jogo. Fisicamente estou bem, só preciso de uma sequência. Estou à disposição do Eduardo, acho que serei relacionado e quando tiver a chance me esforçar ao máximo”, disse ele.

Claro que é uma ilusão pensar que o Moisés vai voltar 100% nas próximas partidas, mas saber que teremos ele em breve já melhora muito a perspectiva a curto prazo. Claro que isso passa também pela alteração no posicionamento do time em campo, na escolha do time titular, etc…

Seja bem vindo de volta, Moisés!

Abraço a todos!