Considerações e detonadas de Raul Bianchi

– Eu gostaria que fosse o Maldonado, mas já que não deu, vamos de Marcão. Agora, uma coisa que me irritou foi o portal UOL, na sua chamada de capa, chamar o jogador de “ex-baladeiro”. Eu pergunto aos colegas desse site: Para que isso? Então o Ducho é o que? “Atual baladeiro?”.

*******

– Olha, sinceramente,se é pro xxxportv transmitir jogos do Palmeiras na Libertadores, do jeito que eles fizeram na terça passada, prefiro que eles transmitam sem som! Uma falta de respeito gigante com a torcida do alviverde.

Pararam de narrar o jogo para transmitirem o “importantíssimo” julgamento do Vasco, não sabiam quem entrava e quem saia no Palmeiras, e pior, não avisaram que o Armero tinha sido expulso no final do jogo!

Um amadorismo impressionante, digno dos primórdios da televisão. Espero que isso melhore nos próximos jogos, afinal ,nós assinantes dessa TV a cabo, pagamos muito caro pra termos em troca um serviço horrível desses.

*******

– Foi só o Palmeiras confirmar sua arena, que já começaram a encontrar mil “irregularidades” no projeto, ou nas pessoas envolvidas nele. E isso porque a Arena vai sair de qualquer jeito. Agora imaginem vocês se isso não acontecesse? Seríamos motivo de chacota por anos!

*******

-Amanha jogamos contra a lusa. O jogo não vai ser fácil, mas acredito numa vitoria do Palmeiras. 3×0 Verdão!

*******

Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.