Raul Bianchi é o novo treinador de goleiros do Verdão!

Por essa bomba, ninguém esperava. Com a ida de Carlos Pracidelli para a seleção de Portugal, onde irá trabalhar com nosso querido Felipão, a vaga para treinador de goleiros do Palmeiras ficou em aberto.

E, para surpresa de todos, especialmente de Mondo Palmeiras, o celular de um de nossos integrantes tocou, e o convite não só foi feito, como aceito de bate pronto.

Lá vai: Raul Bianchi é o novo integrante da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo! A apresentação, que ocorrerá no início da noite de hoje, contará com a presença de todo o elenco, e também terá cobertura por parte de Mondo Palmeiras.

Infelizmente, isso levará nosso querido Goleiro Verde a sair da equipe, sendo substituído por Bruno “Palocci” Pagotto. Conseguimos alguns depoimentos antecipados, referentes a esta notícia:

“Vai ser muito legal ser treinado pelo Raul, mesmo com esse barrigão de chope que ele tem” – Bruno

“Olha, uniforme rosa, atacante dando tranco, suspensão injusta, eu já agüentei de tudo no futebol. Mas esse será o meu maior desafio, encarar o profissionalismo e o péssimo humor do Raul”- Marcos

“Podem ficar tranqüilos, que ele irá assimilar rapidamente a minha filosofia” – Vanderlei Luxemburgo

-“Ô, Raul, chama logo o Bruno, Raul!!!!” – Valdívia

-“Vou sentir falta do Raul no Mondo Palmeiras, mas futebol é momento, e fico feliz em ser o substituto do cara por aqui” – Bruno “Palocci” Pagotto.

Boa sorte, Raul, em sua nova empreitada profissional!