Considerações e detonadas de Raul Bianchi

– Quando eu falei, algumas semanas atrás, que o Bruno não tinha falhado no gol do Ducho, os “entendidos” de fóruns e orkuts vieram dizer que eu estava defendendo o rapaz, por ser amigo dele. Primeiro que não sou amigo de jogador. Segundo que meu contato com o Bruno é apenas profissional. Terceiro que quando eu falo dessa posição, sei do que estou falando.Pra vocês se lembrarem do fato, antes mesmo desse jogo contra o time do Ducho, eu disse que já tinha notado um posicionamento equivocado dos goleiros nas cobranças de escanteio.

*******

– Tanto Marcos, quanto Bruno, quanto Deola, estavam se posicionando mais pro primeiro pau, nos escanteios,o que é completamente errado! Nunca vi o Pracidelli falar pra eles fazerem isso, e estranhei. Daí eu disse numa edição de Mondo Palmeiras, que isso era ordem ou do Cantarelli, preparador de goleiros, ou do Luxa.

Pois bem, ontem a tarde na academia, conversando com jornalistas que sempre cobrem o Palmeiras, vários me disseram que isso era ordem do Luxa! Agora eu pergunto: quando o Luxa jogou no gol? Como é que ele fica dando ordens estúpidas como essa? Tá na hora do Luxa treinar o time e se meter onde ele conhece: da zaga pra frente…porque de goleiro, ele não entende nada. Espero que esse absurdo seja revisto pelo treinador, porque isso vai queimar nossos goleiros.

*******

– Parece que o leitinho do zagueiro David vai azedar de vez. Apesar de ter ganho uma liminar para atuar por outro time, o caso será julgado em Maio, e as chances do Palmeiras levar essa, são muito grandes. O garoto foi mal orientado, e pode se dar muito mal.O departamento jurídico do Verdão está tranqüilo com relação a essa causa. Isso é o que dá ser ganancioso demais.

*******

– Um dos maiores prazeres que tenho quando vou a academia do Verdão, é falar com o Pierre! Sempre simpático e sempre humilde, conversamos bastante e fiz um vídeo exclusivo com ele, que irá ao ar semana que vem. Se a Selenike fosse séria, Pierre já deveria estar jogando com a amarelinha há tempos. Mas infelizmente seriedade é algo que passa longe da CBF.

*******

Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!