Raphael Veiga confirma o seu retorno em 2019

A temporada de 2018 ainda não terminou para o meia. Emprestado ao Atlético-PR, ele ainda vai disputar a final da Copa Sul-Americana e tem um jogo importante pelo Brasileirão no próximo domingo.

Para 2019, no entanto, o meia retorna ao Palmeiras para cumprir o restante do seu contrato. Tudo leva a crer que ele não vai virar moeda de troca pelo atacante Pablo ou algo do tipo.

“Esse negócio de voltar para o Palmeiras foi muito falado. Eu falei ao meu empresário que eu quero terminar o ano bem, ser campeão, fazer história. Lógico que quando a gente vem para um time vencedor, que faz história, lógico que deixa saudade. Mas realmente é voltar para o Palmeiras ano que vem e com certeza volto mais maduro”, disse o jogador ontem no Maracanã.

Bem, o Raphael tem apenas 22 anos e o seu contrato com o Palmeiras vai até o final de 2021. Por aqui, ele só conseguiu jogar mesmo com o Eduardo Baptista, em 2017. Depois disso, virou gerente de banco.

Agora, mais experiente, ele terá a oportunidade de mostrar ao Felipão que pode fazer parte do elenco. No Atlético-PR, ele foi um dos destaques da equipe nesta temporada, mas a concorrência aqui é bem maior e ele precisa jogar muito mais.

Abraço a todos!