Rádios tradicionais de SP transmitirão a partida entre CSA x Palmeiras?

Todo mundo já sabe que o Palmeiras ainda não fechou com a Globo e que a partida desta quarta-feira, contra o CSA, não será transmitida pela TV aberta, fechada ou mesmo PPV. Com isso, resta ao torcedor apelar para o meio de comunicação mais ágil de todos: o rádio. 

Depois que se acostumaram a fazer as transmissões via TUBO, as rádios pararam de enviar narradores para o campo. Apenas os repórteres eram destacados para trazer os detalhes da partida, o som da torcida local e depois fazer as entrevistas no final da jornada. Com a crise econômica, nem mesmo os repórteres viajam. É tudo feito no estúdio. 

Para esta partida de quarta-feira, o palmeirense pode ouvir às rádios alagoanas (lembro de acompanhar algumas quando vou lá), a Web Rádio Verdão que promete transmitir a partida mesmo estando em SP. No final da tarde desta terça-feira, a TRANSAMÉRICA FM e a RÁDIO BANDEIRANTES SP confirmaram que irão transmitir a partida.

A TV Palmeiras também irá transmitir o jogo (sem imagens) através de suas páginas no You Tube e Facebook.  O narrador deles, o Luiz Carlos Jr, é bão demais.

É triste que o rádio esportivo esteja numa situação tão difícil. Vamos ver como será para acompanhar esta e as outras partidas do Brasileirão sem as imagens. Os mais jovens certamente vão estranhar muito.

Abraço a todos!